Percy Jackson NEWS 3.0
Entrada para o labirinto - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Entrada para o labirinto - Página 2 Sem_ta18
Percy Jackson NEWS 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPercy JacksonÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Do mesmo criador do Percy jackson NEWS estará vindo o site de download cheat de games. LifeCheat
Aqui Encontre sua aventura Entrada para o labirinto - Página 2 Stockage
Entrada para o labirinto - Página 2 Config10 Manuntençõs todo o sábado
Para melhor vizualização do fórum, colocar o zoom em 120%
Entrada para o labirinto - Página 2 Icone_estrelaPROMOÇÃO: Em cada batalha pode acumular ataques críticos,se acumular 50 críticos ganha uma cixa de prêmios
Entrada para o labirinto - Página 2 Sem_ta21
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
Entrada para o labirinto - Página 2 Images10 proximo livro no brasil A marca de atena
Entrada para o labirinto - Página 2 Imagem41 proximo filme no brasil O mar de monstros
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Assnie
Assine Percy jackson! Receba as noticias 1 dia antes de lançarem aqui no site! Clique aqui
Votação
Como vces preferem?
 Criando personagem eu mesmo assim como esta
 Escolher quando eu quiser os personagens originais de percy jackson, sem necessitar de eu criar.
Visualizar os resultados
Direitos
O "Percy Jackson NEWS RPG" NÃO é um site oficial. Ele não está associado ao Rick Riordan ou à qualquer outra parte integrante da série "Percy jackson e os olimpianos". É um site feito de fãs para fãs. Seu conteúdo é exclusivamente para divulgação da mesma, sem intenção de auferir lucro, muito menos infringir direitos autorais.
Entrada para o labirinto - Página 2 2ut2mpw
Fórum grátis
PercyJacksonNEW
NarutoAkatsukiRPG

Entrada para o labirinto - Página 2 2py8fv4 ...parceiro VIP... Entrada para o labirinto - Página 2 Cheat Entrada para o labirinto - Página 2 Sem_ta23 Entrada para o labirinto - Página 2 Banner11
Entrada para o labirinto - Página 2 Banner10

Compartilhe | 
 

 Entrada para o labirinto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:09 am

Estava eu andando pela cidade e olhando para o monte aonde fica a rvore das maças de ouro guando não sei como senti como se uma carga eletrica percorece o meu corpo fechei os olhos e guando abri vi um homen de cabelos loiros,branco e de olhos azuis eletricos a ficha demou para cair mais guando percebi quem era guase desmaiei era zeus o deus senhor do olimpo desceu do seu palacio pra falar comigo? ata so podia estar sonhando.
-Ola meu filho.disse ele
-ah... oi pai.
-Desculpe não tenho muinto tempo pois estou quebrando minha propria lei.
-Mas pq esta aqui falando comigo?
-Pq vou lhe dar uma missão quero que va ao labirinto ache dedalo e o convença a me entregar o que é meu por direito.
-Ok mais isso é uma missão suicida.
-Eu sei por isso sei que vc vai consegui e lembrece para um filho de zeus não a lugar para faser um raio.
Guando terminou de falar isso senti novamente uma carga eletrica no meu corpo e guando abri os olhos zeus avia sumido.
-Otimo uma missão suicida dada diretamente pelo meu pai que beleza.falei pra min mesmo
Me encaminhei a entrada do labirinto em são francisco lá dentro era uma escuridão completa então me elembrei do que eu pai me disse"para um filho de zeus não a lugar para faser um raio" me concentrei e senti o que ele tiha dito o raio fluia por dentro de min canalizei ele em minha mão e fiz uma raio grande e brilhante que clareou bastante o que de certa forma não foi legal pq? acordei um minotauro do seu sono de beleza ela estava a mais ou menos 100 metros de min mais foi o bastante para que o incomodace em uma das mão eu estava com um raio na outra saquei a minha lança, mais guando a saquei senti algo diferente ela e o raio se atraiam como se quisecem se unir coloquei as duas juntas e uma coisa extraordinaria aconteceu eu não tinha mais uma lança eletrica mais sim um raio em forma de lança que brilhava com intencidadeo minotauro iguinorou a lança e veio para o ataque em segundos ele estava bem proximo como extinto de guerra lancei o raio/lança que ao bater e cravar no peito do minotauro o cobriu de energia fazendo ele cair de joelhos gritando enguando era eletrocutado aproveitei saque minha espada e cortei sua jugular(ponto critico da garganta) que o fez desmanchar em poeira.
Peguei o raio/lança do chão e continuei andando se estava indo para o lado certo eu não sei mas ficar parado ali seria pior.andei pelo que parecia horas mais dei sorte que por causa da batalha do labirinto muinto dos monstros que viviam aqui foram embora ou se mudaram para a area perto do acampamento.
Guando deu meia noite no meu relogio peguei meu cantaro de água e com a luz do raio fiz um arcoiris e lancei uma dracma.
-acampamento meio sangue quiron. disse para o arco iris
-sim. respondeu quiron
-ola quiron sou eu aro
-aro aonde vc esta.
-neste momento no labirinto.
-o que esta fasendo ai?
-estou em uma missão extraordinaria dada por uma pessoa inesperada.
-impossivel so o oraculo da missões
-eu sei mais foi um proprio deus que me deu
-Quem?
-zeus.
-impossivel.
-eu sei mas é verdade.
-e o que ele te mandou faser?
-buscar com dedalo uma coisa que diz ele"lhe pertencer por direito"
-um... não faço ideia do que dedalo tem que seja de zeus por direito mais se le madou vc entã onão pode recusar e nem recuar boa sorte e que os deuses te protejam.
-obrigado quiron
"para falar mais jogue outra dracma' disse a voz da deusa issis
-depois nos falamos.
a imagem se desfez e eu tentei dormir um pouco mais o barulho do labirinto não é muinto confortavel.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 7:52 am

Ok por enquanto vc ganhou 30 exp com toda a mição vc ganhará mais! 45 dracmas tbm foram add
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:02 am

CONTINUAÇÃO

Acordei com um pouco de dor na nuca por ter dormido de mau jeito mais continuei entrando mais fundo no labirinto segui pelo relato de percy de como é o labirinto e que dedalo ficava na parte mais velha segui para la no caminho perto da parte mais velha do labirinto encontro com uma kampe que estava dormindo (graças aos deuses) passei por ela devagar para que ela não acordace mais não consegui ela sentiu o meu cheiro e acordou.
-Um semi deus?
-E isso ai vcs não tem criatividade falam tudo a mesma coisa.
-Você vai morrer!!!!
Ela se lançou contra min em um ataque feroz eu recuei e usei a parede do labirinto para me esquivar pulando para traz da kampe deichando que ela se espatiface na parede e enguanto ela estava tonta pela força da batida me lancei contra ela e enfie minha lança/raio em seu corpo que a fez se debate eletrocutada peguei minha faca e cortei sua cabeça limpei minhas armas e segui a diante e pro meu alivio consegui achar a oficina de dedalo e o proprio estava sentado mechendo em algo que não sei descrever.
-Senhor dedalo?
-uh ah quem é vc e o que veio faser aqui?
-Meu nome é aro sou filho de zeus e foi ele que me mandou aqui.
-ata ele te mandou buscar uma coisa que é dele por direito certo?
-sim senhor.
-e ele te falou o que era?
-não imagino que o senhor me daria.
-claro vc é um dos filhos dele saberia o que é dele.
-é acho que sim por favor senhor me dei o que é de zeus pra min ir embora
-Claro mais so se vc desvendar uma pequena charada
-ta manda
-"SOU O MENOR DOS GRÃOS MAIS MEU TAMANHO NÃO É IMPORTANTE COM MINHAS FOLHAS FAÇO MUINTO IMAGINA COM O RESTANTE"
-bem o menor dos grãos é a mustarda
-essa é a resposta?
-sim
-parabens filho de zeus vc conseguil
-e então cade o objeto do meu pai?
-esta ali encima daquela mesa
ele apontava para uma mesa cheia de entulho de metal me aproximei e vi o que ele queria disse com "sentir o que é dele" pois guando me aproximei senti uma energia em uma caixinha peguei ela e ia saindo guando ele falou:
-muintas coisas esperam o seu futuro semi deus
não dei ouvidos continuei andando saio do labirinto e fui aonde tinha encontrado zeus anteriormente.guando chei no local novamente aquela onda de energia fluiu em eu corpo e la estava ele zeus entreguei a cai xa a ele e perguntei?
-o que há na caixa?
-vc vera.
ele abriu-na e dela tirou uma forma de um homem.
-vc me fez ir ate dedalo pra buscar um forma?
-sim mais ñ é um forma gualquer é a forma original do homem
-ata
-muinto obrigado meu filho mandarei um recado ate quiron para que te reconpense
-valeu
ele sumiu com aquela sensação de 10000 volts percorrento meu corpo, voltei ao acampamento e conversei com quiron e o explique os detalhes da minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 8:14 am

Beleza vc conseguiu mais 30 exp e 100 dracamas.Álém da forma dos humanos que o permite criar um corpo para lhe protejer. Mas só durará 5 dias ok?
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:09 am

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 9:49 am

Missão? não passamos mas missão não chabulle.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 5:39 pm

essa história eu fiz com uma missão extraordinariamente e não que recebi do acampamento e sim de zeus na história
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:42 am

ook. por tanto ue chabulle dia 23/12 retire a "forma humana" tah tudo beleza
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 5:58 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 6:53 am

Beleza ja estou contando os dias e atualizando
Ir para o topo Ir para baixo
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 6:06 am

Custei mas achei a entrada para o labirinto , fui andando a esmo ate parar em um grande salão , pela primeira vez eu fiquei com medo do escuro pois eu sabia que aquela escuridão não era igual a de meu pai Hades . Tirei este pensamento ruim da cabeça e fui enfrente quando vejo um minotauro e grito um desafio:
-Ei feioso ta afim de tomar uma surra??
Ele veio pra cima com carga total , no momento exato em sai da frente e ele bateu na parede pequei minha espada negra e o ataquei ele pegou o machado e tento me acertar em dei uma cambalhota e sai do arco daquela arma mortifera.
Mas quando eu olho detalhadamente para o cabo do machado vejo uma coisa que despértou em mim o mais puro odio colar de um dos cambistas do acampamento que era o meu melhor amigo olhei para ele e gritei:
-Vc vai pagar por isso.
E fui pra cima dele dei um golpe de espada nos chifres ,que se partiram, logo apos isso que o ataqui na cabeça e vi sua cabeça rolar e voltar para o fundo do tartaro.Continuei andando ate achar o sub-mundo e de la voltei pra new york.
Ir para o topo Ir para baixo
AnonymousConvidadConvidado


Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 9:12 am

Ganhou 35 exp! Muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:18 am

olhei para aquela marca de dedalo e compreendi que acabara de encontrar uma entrada para o labirinto . Tomei uma decisão e entrei com a espada em riste e fui andando com viro uma esquina topo com um fantasma eu parei e perguntei pra ele:
_ O que vc faz aqui?
E ele me responde :
_ Senhor estou aprisionado sou um meio sangue e enquanto aquele monstro nao morrer eu nao me libertarei .
Entao eu disse :
_ Leve-me ate este monstro.
ele me levou quando vi aquela criatura fiquei com medo mas mesmo assim ataquei rolei de uma lado para o outro , foi então que ele resolveu tacar uma pedra em mim , fiquei com medo pois nao tinha um escudo , olhei para o lado e vi um escudo de prata tombado corri ate ele e o peguei , estranhamente parecia que eu tinha visto aquele escudo , o monstro tacou a pedra e o escudo me salvou , corri e dei um pulo parando no peito daquela coisa escalei ele e o acertei no meio do peito com minha espada que rapidamente drenou a energia dele . Saltei de volta para o chão e disse para o fantasma :
_ Va ,voce esta livre.
ele me agradeceu e foi ser julgado ; enquanto eu voltei para o acampamento e falei com quiron o que tinha ocorrido ; depois de me xingar ele pedia para ver o escudo , e eu disse :
_ Que escudo quiron , eu jogeui ele fora .
Quiron respondeu :
_ Como vc jogou fora se ele esta no seu braço.
foi quando eu dei por conta que ainda estava com o escudo e pedi para quiron pra ficar com ele .
ele disse :
_ Leve ate eu resolver oque vou fazer com ele .
Ir para o topo Ir para baixo
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 12:56 pm


olhei para aquela marca de dedalo e compreendi que acabara de encontrar uma entrada para o labirinto . Tomei uma decisão e entrei com a espada em riste e fui andando com viro uma esquina topo com um fantasma eu parei e perguntei pra ele:
_ O que vc faz aqui?
E ele me responde :
_ Senhor estou aprisionado sou um meio sangue e enquanto aquele monstro nao morrer eu nao me libertarei .
Entao eu disse :
_ Leve-me ate este monstro.
ele me levou quando vi aquela criatura fiquei com medo mas mesmo assim ataquei rolei de uma lado para o outro , foi então que ele resolveu tacar uma pedra em mim , fiquei com medo pois nao tinha um escudo , olhei para o lado e vi um escudo de prata tombado corri ate ele e o peguei , estranhamente parecia que eu tinha visto aquele escudo , o monstro tacou a pedra e o escudo me salvou , corri e dei um pulo parando no peito daquela coisa escalei ele e o acertei no meio do peito com minha espada que rapidamente drenou a energia dele . Saltei de volta para o chão e disse para o fantasma :
_ Va ,voce esta livre.
ele me agradeceu e foi ser julgado ; enquanto eu voltei para o acampamento e falei com quiron o que tinha ocorrido ; depois de me xingar ele pedia para ver o escudo , e eu disse :
_ Que escudo quiron , eu jogeui ele fora .
Quiron respondeu :
_ Como vc jogou fora se ele esta no seu braço.
foi quando eu dei por conta que ainda estava com o escudo e pedi para quiron pra ficar com ele .
ele disse :
_ Leve ate eu resolver oque vou fazer com ele .
Ir para o topo Ir para baixo
TeseuTeseuheróiherói


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : invocar mortos, ver almas, entrar no mundo inferior
Pontos VIP : 84
Localização : Chale nº13 (Hades)

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 05
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 12:57 pm

olhei para aquela marca de dedalo e compreendi que acabara de encontrar uma entrada para o labirinto . Tomei uma decisão e entrei com a espada em riste e fui andando com viro uma esquina topo com um fantasma eu parei e perguntei pra ele:
_ O que vc faz aqui?
E ele me responde :
_ Senhor estou aprisionado sou um meio sangue e enquanto aquele monstro nao morrer eu nao me libertarei .
Entao eu disse :
_ Leve-me ate este monstro.
ele me levou quando vi aquela criatura fiquei com medo mas mesmo assim ataquei rolei de uma lado para o outro , foi então que ele resolveu tacar uma pedra em mim , fiquei com medo pois nao tinha um escudo , olhei para o lado e vi um escudo de prata tombado corri ate ele e o peguei , estranhamente parecia que eu tinha visto aquele escudo , o monstro tacou a pedra e o escudo me salvou , corri e dei um pulo parando no peito daquela coisa escalei ele e o acertei no meio do peito com minha espada que rapidamente drenou a energia dele . Saltei de volta para o chão e disse para o fantasma :
_ Va ,voce esta livre.
ele me agradeceu e foi ser julgado ; enquanto eu voltei para o acampamento e falei com quiron o que tinha ocorrido ; depois de me xingar ele pedia para ver o escudo , e eu disse :
_ Que escudo quiron , eu jogeui ele fora .
Quiron respondeu :
_ Como vc jogou fora se ele esta no seu braço.
foi quando eu dei por conta que ainda estava com o escudo e pedi para quiron pra ficar com ele .
ele disse :
_ Leve ate eu resolver oque vou fazer com ele .
Ir para o topo Ir para baixo
LiniveLiniveCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 13
Localização : acampamento meio sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:24 am

Eu já estava de castigo mesmo então fui descobrir nonas coisas para fazer, eu fui para o lugar onde sempre via as pessoas indo mas nunca vi voltar.
Não sei muito bem como, mas entrei e vi varias coisinhas pequenas eram filhotes de kampes. Eles eram tão pequenos e fofos que não resisti e fui falar com eles.
-Oi pequenos, como vocês estão?
Eu falei isso já alisando a cabeça deles e por sorte eles gostaram de mim, mas o pai ou mãe de algum chegou.
-Aaarrrrrgggg
-Oi, você também quer cafuné?
-AAARRRRGGGG!!!
-Eu acho que isso é um não.
Me virei e sai correndo, mas a minha sorte só diminuía, eu esbarei com mais um kampe raivoso.
Eu era mais rápida que ele e sabia que não iriam me alcançar mas eu acabei entrando em um corredor sem saída. Agora eu estava arrumada, e para enrolar eu disse:
-Será que da para conversar? Agressão física não resolve nada!
-AARRAARGGG.
Apesar de não entender, isso era com certeza um chamado de guerra.
Peguei minha espada e meu escudo e esperei eles me atacarem, e foi isso que aconteceu. Eles vinharam um de cada lado, usei o escudo no lado esquerdo e ataquei o direi. Dei um passo a frente e fiz um porte na barriga do kampe direito, levantei o escudo, girei e cortei o rosto do escudo e bati o escudo na cara do direito.
Enquanto eles estavam confusos corri para me esconder em um carrinho que achei no meio do caminho, não iria consegui canhar dos dois juntos. Quando voltaram a si foram me procurar, os dois estavam vindo em minha direção, então joguei meu escudo no outro corredor e por sorte um deles foi ver o que era.
Pulei do carrinho e o kampe me deu uma unhada na cara, foi ai que percebi que jogar meu escudo foi idiotice, passei a mão no rosto e vi que estava sangrando, com raiva me agachei e fiz um corte em sua perna em seguida me levantei co cortei de sua costela até o ombro e rodei e dei uma coronhada em sia nuca e ele caiu.
Limpei o sangue do rosto e fui atras do meu escudo, mas não estava lá, então comecei a chama-lo:
-Kampinho, kampinho, vem cá garoto...
Parece que deu certo, o kampe apareceu co meu escudo, mas ele tambem estava com mais cinco amigos.
Eu sabia que não conseguiria vencer todos, então me virei e peguei o carrinho e corri em direção aos kampes e quando e quando estava em uma boa velocidade entrei no carrinho. Todos saíram do meio e eu me estiquei e peguei o meu escudo, mas o carrinho parou e eu pulei e sai correndo.
Sai do labirinto e me sentei na rocha para descansar quando sinto unhas entrando nas minhas costa, quando me viro um kampe tinha conseguido sair, peguei eu escudo e bati na cara dele três vezes e depois cortei suas costas e quando ele desmaiou o joguei no labirinto.
Depois fui para o meu chalé tentando passar despercebida.
Ir para o topo Ir para baixo
ThiaguinhoThiaguinhoAdminAdmin


Mineral Mineral : 2000000000
habilidades naturais habilidades naturais : *Imortalidade
Pontos VIP : 2009
Localização : 01 ANO DE SITEEEE

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Blackjack - 70 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 9:27 am

ok se for uma aventura por conta propria os dois ganharam mais 60 de EXP. e 50 dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonnews.forumeiros.com
LiniveLiniveCamponês NovatoCamponês Novato


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar a água, respirar na água e fazer terremoto
Pontos VIP : 13
Localização : acampamento meio sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 04
Mascotes Mascotes: Nenhum
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:01 pm

É sim, não estou em nenhuma missão se é isso que quer saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:00 pm

Fiquei parado muito tempo por causa das aulas, não fui para o acampamento, então numa noite peguei minhas armas e meu escudo, não tinha certeza do que estava fazendo, mas fui para o acampamento, entrei escondido e fui para o labirinto, de lá fui até são francisco e por sorte, ou azar, eu dei de cara com uma kampe, ela tentou bater em mim com o rabo mas desviei e cortei o rabo dela, ela se contorceu de dor, eu peguei minha fala e enfiei na cara dela ela virou pó na hora, bom não é recomendável deixar um semi-deus, parado numa escola, logo veio um minotauro, pensei se foi boa ideia ir até lá, mas queria lutar, então simplesmente segurei minha espada com as duas mão, ele veio para cima de mim e eu simplesmente girei com minha espada e acertei a perna direita, o rosto e o peito dele então me surpreendi com a kampe ressuscitando eu dei um salto para atras e comecei a cantar, alguns monstros escondidos ouviram, mas todos começaram a dormir, peguei meu arco e comecei a matar um por um, matei um cão infernal com uma flecha na barriga, o minotauro com uma flecha no coraçaõ e todos que estavam perto, foram morrendo, peguei minha coisas entrei no labirinto e fui para new york, central-park, não iria para até que tivesse passado de semi-deus para semi-morto, (continua no central park)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 6:18 pm

Voltando para o acampamento depois de ter enfrentado os dois ciclopes perto do mar de poseidon tive que passar por são francisco e a rota mais rapida passa pela entrada do labirinto um lugar aonde monstros ficam a espreita para matar gualquer semi deus que eles consigam.
Bem enguanto eu passava eu escutei um grito de menina la de dentro ( porque alguem tem que gritar?) eu logo saquei a minha lança e a asendi com um raio e entrei no labirinto e la fui seguindo os gritos que cada vez ficavam mais altos. Guando alcansei o local de onde os gritos vinham vi uma mulher amarada em uma tora de madeira cravada na terra e um pouco mais a frente uma dracaenae afiando uma faca. Percebi que a mulher não passava e uma humana normal, então fui a espreita ate perto da mulher e saquei a minha espada bem devagar e cortei as cordas e pedi para que a mulher não gritase mais foi em vão ela saiu correndo e gritando como uma loca, o monstro meio mulher e meio reptil se virou e rugi:
- seu idiota vc libertou o meu jantar agora terei que te matar
- vc pode tentar mais conseguir vai ser dificil
Ela veio na minha direção com suas garras e uma faca na mão, eu lansei um raio com a minha lança o que a jogou para traz fazendo com que ela batece contra a parede e a fazendo urar de raiva e de dor. Aproveitei esse momento lansei mais um raio com a lança o que deichou tonta me dando tempo de desferir um golpe em seu peito o que não foi o bastante para a matar ela me agarou com as mão e disse:
- agora vc morre filho do senhor do olimpo
Ela já ia me jogar garganta a baixo guando eu lansei minha lança sobrecarregada de raios na boca dela que foi o suficiente para espatifala em pedasinhos e depois tudo evaporou. Limpei a minha espada e a minha lança que esvam sujas de sangue da besta, sai do labirinto e segui meu caminho.
Obs: ainda falta mais uma história para ser contada antes que eu chegue finalmente ao acampamento esperem pois a proxima promete.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius NerdVinicius NerdEspadachimEspadachim


Mineral Mineral : 02
habilidades naturais habilidades naturais : Arco-flecha expert, músicas sonolentas e aumentar 85% de vida com o dedo (1 vez ao dia e não vale em PVP ou missões)
Pontos VIP : 829
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 07
Mascotes Mascotes: Pegasus comum - 46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 6:38 pm

assim eu recebi minha xp e dracmas do meu texto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://frasesparaavida.tumblr.com
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 6:48 pm

Sim sim recebeu
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeQua Set 19, 2012 7:27 pm

oi ainda não fui avaliado por favor gostaria de saber o que eu ganhei
Ir para o topo Ir para baixo
ChabulleChabulleAdminAdmin


Mineral Mineral : 50000000
habilidades naturais habilidades naturais : Controlar os Mortos, Imortalidade
Pontos VIP : 882
Localização : Quando chegar sua hora irá saber

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 30
Mascotes Mascotes: Cérbero
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:32 pm

Opa maus ae Aro eu vou adicionar imediatamente o que vc ganhou
Ir para o topo Ir para baixo
AroAroheróiherói


Mineral Mineral : 05
habilidades naturais habilidades naturais : Contralar os raios, armas elétricas e fazer um mini-tornado (forte)
Pontos VIP : 356
Localização : acampamento meio-sangue

Arquivos deste semi-deus
Level Level: 09
Mascotes Mascotes: Pegasus Comum-46 de dano
Armas Armas:

Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 8:55 pm

Essa é a terceira parte da história que virou uma missão dada pelo próprio Zeus (thiaguinho) são 5 partes a primeira no parque da cidade e a segunda na academia yancy.

A batalha contra os ciclopes foi fácil demais para ser um ataque de verdade eu no acampamento ficava muito só guando não estava com a sibuna e falando nela depois da luta ela me disse que o ciclope revelou que o próximo ataque partiria do labirinto, ai que ótimo agora temos que ir de nova York ate são Francisco e nos não sabíamos a que horas o ataque começaria e pelo jeito eu já estava entendendo o que eles queriam no labirinto eles queriam as armas de Dédalo folho de Atena e isso era horrivelmente perigoso, pois o estoque de armas era enorme e com todas essas armas Gaia poderia suprir um exercito inteiro. Pensei muito antes de falar para sibuna sopre as armas, nos tínhamos pegado um taxi para o aeroporto, nos descemos do taxi e compramos as passagens para são Francisco. No avião eu olhei para sibuna que estava olhando pela janela e perguntei:
-você esta assim desde a batalha com os ciclopes o que ouve?
-nada não quero te preocupar aro
-sibuna somos parceiros pode me disser gual quer coisa
-você não me entenderia
-tente
-ta bom guando estávamos saindo da academia eu vi as parcas e elas cortavam um fio ai eu achei que...
-que era o seu fio de vida, nem sempre elas mostram que é você que vai morrer
-não entendi me explica, por favor,
Neste momento a aeromoça avisou que iríamos pousar no aeroporto de são Francisco.
-depois eu te explico.

Nos levantamos depois que o avião pousou e saímos com presa do aeroporto pegamos um taxi e fomos par o labirinto de longe eu senti que não seria tão fácil entrar no labirinto pois na porta estavam duas dracaenais saímos do taxi e guando ele tomou uma boa distancia empunhamos nossas armas e fomos para a luta que como era de se esperar foi bem difícil mais com muita garra matamos as duas e entramos no labirinto, seguimos os barulhos mais altos que eram da horda eles já estavam na parte mais antiga do labirinto, sibuna estava cansada e eu também.
-sibuna você precisa descansar
-não temos que impedi-los
-sibuna mais...
-aro eu não vou deixar a gaia vencer
Os olhos dela brilhavam como o sol elas era verdadeiramente uma filha de Apolo, nos alcançamos a horda que eram de mais ou menos 20 monstros que já estavam na porta da oficina de Dédalo tentando arromba ela.
-sibuna pronta?
-vamos mostrar a eles o poder dos semi-deuses

Eu assenti com a cabeça e já lancei um tornado horizontal na direção deles e sibuna lançou suas flecha com o meu furacão o que aumentou o poder delas matando mais da metade dele o restante correu e sumiram pelo labirinto mais sibuna sabendo que precisávamos de respostas prendeu um ciclope pequeno que depois da tortura dela nos disse que a próxima horda iria para o mar para destruir o reino de poseidom matamos ele e ela disse:
-ótimo temos o próximo lugar agora vamos...
Ela não agüentou o cansaço e desmaiou eu a peguei e a coloquei deitada nas mochilas sibuna era durona mais ainda era uma garota e tinha a suas fraquezas eu também so me agüentei por causa dela devo minha vida a ela.

Desculpem-me o tamanho ta kkkk tava inspirado kkkk esperem a próxima parte a sibuna que vai postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Entrada para o labirinto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada para o labirinto   Entrada para o labirinto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrada para o labirinto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Entrada para o Labirinto
» Um belo dia para upar
» Missão para PercyJason
» Armas para os filhos
» Missão para Isaias
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson NEWS 3.0 :: RPG :: São francisco-